Lâmpada de Parede Led Controle Remoto sem Fio Pintura Imagem Luz Usb Bateria Recarregável Lâmpada de Leitura Fácil Montagem para Sala de Estar
Original price was: R$ 184,52.R$ 123,62Current price is: R$ 123,62.
DÚVIDAS?
Envie um email para:
Luminária de Parede Interna de LED
Vídeo de Demonstração do Produto
Opção de Compra e tempo de entrega
Ficha técnica do produto
Características | Especificações |
---|---|
Cutomizado | SIM |
Dispositivo Smart | NO |
Utilização | Holiday |
Interruptor | Interruptor de Toque Liga/desliga |
Número do Modelo | Jq82 |
Área de Iluminação | Medidores 3-5square |
Aplicação | Kitchen, sala de Jantar, quarto de Dormir, foyer, estudo, bathroom |
Técnicas | Banhado |
Número de Fontes de LUZ | > 20 |
Material | Alumínio |
Garantia | 2 Years |
Direção da Sombra | UP |
É Regulável | SIM |
Base | Cunha |
Material do Corpo | Alumínio |
Certificado | Ccc, ce |
Tipo de Instalação | Montado na Parede |
Fonte de LUZ | LED |
TEM Lâmpadas Incluídas | SIM |
Nome da Marca | a Hospitality Lighting Manufacturer |
Origem | CN (origem) |
Item tipo: LED parede luz
Energia: 3W
Carregando o tempo: 5-6 horas
Descarga tempo: 10-11 horas
Cor temperatura: 3000k-4000-6500k
Cor renderização índice: Ra= 80
Lúmen: Branco 278LM, amarelo 262LM, 300lm natural
Bateria capacidade: 4000mAh, bateria digital
Lâmpada contas: 70pcs
Tensão de funcionamento: 5v
Proteção nível: IP40
Materiais: ABS + PC
Cor: Ouro
Comprimento do cabo (cm) : Preto, 1m Tipo-c
Tamanho do produto: 30*30*350mm
Peso bruto: 0.6
Embalagem tamanho: 380*180*55mm
Lista de embalagem: caixa impressa + manual + cabo de carregamento USB + luz inteira + base + controle remoto + parafusos
Teclas de interruptor: Tecla On/Off: pressione rapidamente para ligar/desligar a luz, pressione longamente para ajustar o brilho; Tecla de temperatura de cor: pressione rapidamente para mudar a temperatura da cor
Descrição chave do controle remoto: temperatura de cor regulável, comutável, pode ser cronometrada
1. Phones e Accessories – Flash : Não
2. Lâmpada de Leitura Fácil Montagem para Sala de Estar – tipo de Câmera : Câmera Instantânea
3. Lâmpada de Parede Led Controle Remoto sem – Definir o tipo de : Câmera Única
4. Toys e Sports – Film tipo : Film
5. Beauty e Health – Compatible Câmera Brand : Other
6. Phones e Accessories – Origem : cn Origem
7. Lâmpada de Leitura Fácil Montagem para Sala de Estar – Nome da Marca : Aevyvkv
8. Lâmpada de Parede Led Controle Remoto sem – Recurso Especial : Nenhum
9. Toys e Sports – Flash : Não
10. Beauty e Health – tipo de Câmera : Câmera Instantânea
11. Phones e Accessories – Definir o tipo de : Câmera Única
12. Lâmpada de Leitura Fácil Montagem para Sala de Estar – Film tipo : Film
13. Lâmpada de Parede Led Controle Remoto sem – Compatible Câmera Brand : Other
14. Toys e Sports – Origem : cn Origem
15. Beauty e Health – Nome da Marca : Aevyvkv
Muito mais experiência na lâmpada codless personalizada, contacta-me então você pode sentir.
1. Phones e Accessories – Flash : Não
2. Lâmpada de Leitura Fácil Montagem para Sala de Estar – tipo de Câmera : Câmera Instantânea
3. Lâmpada de Parede Led Controle Remoto sem – Definir o tipo de : Câmera Única
4. Toys e Sports – Film tipo : Film
5. Beauty e Health – Compatible Câmera Brand : Other
6. Phones e Accessories – Origem : cn Origem
7. Lâmpada de Leitura Fácil Montagem para Sala de Estar – Nome da Marca : Aevyvkv
8. Lâmpada de Parede Led Controle Remoto sem – Recurso Especial : Nenhum
9. Toys e Sports – Flash : Não
10. Beauty e Health – tipo de Câmera : Câmera Instantânea
11. Phones e Accessories – Definir o tipo de : Câmera Única
12. Lâmpada de Leitura Fácil Montagem para Sala de Estar – Film tipo : Film
13. Lâmpada de Parede Led Controle Remoto sem – Compatible Câmera Brand : Other
14. Toys e Sports – Origem : cn Origem
15. Beauty e Health – Nome da Marca : Aevyvkv
16. Phones e Accessories – Recurso Especial : Nenhum
17. Lâmpada de Leitura Fácil Montagem para Sala de Estar – Flash : Não
18. Lâmpada de Parede Led Controle Remoto sem – tipo de Câmera : Câmera Instantânea
Abaixo do nosso Processo personalizado
19. Toys e Sports – Definir o tipo de : Câmera Única
20. Beauty e Health – Film tipo : Film
21. Phones e Accessories – Compatible Câmera Brand : Other
A nossa tecnologia
22. Lâmpada de Leitura Fácil Montagem para Sala de Estar – Origem : cn Origem
23. Lâmpada de Parede Led Controle Remoto sem – Nome da Marca : Aevyvkv
Nós já ODM muitos produtos populares para o cliente.
24. Toys e Sports – Recurso Especial : Nenhum
25. Beauty e Health – Flash : Não
26. Phones e Accessories – tipo de Câmera : Câmera Instantânea
27. Lâmpada de Leitura Fácil Montagem para Sala de Estar – Definir o tipo de : Câmera Única
Tenha OEM para muitos clientes
28. Lâmpada de Parede Led Controle Remoto sem – Film tipo : Film
Avaliações de Usuários
Seja o primeiro a avaliar “Lâmpada de Parede Led Controle Remoto sem Fio Pintura Imagem Luz Usb Bateria Recarregável Lâmpada de Leitura Fácil Montagem para Sala de Estar”
Original price was: R$ 184,52.R$ 123,62Current price is: R$ 123,62.
Não existe nenhuma avaliação ainda.