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Posição de Controle 60 v 600 w Brushless dc Motor Driver Atual Velocidade Pid 12 – 24 36 48

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Acionador do motor

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Informações Técnicas do Produto

Características Especificações
Motor DC do Motor
Marca Shabeam
Tensão 48V
Modelo Número Aqmd6010bls
Fonte de Alimentação DC

12/24/36/48/60 V 600 W brushless DC motor driver atual/velocidade/posição de controle PID

saída de Max atual: 12A

Max capacidade do motor aplicável: 420 W

saída de corrente contínua: 10A

ajuste do motor: motor brushless com sentido

1. Cheap Acionador do Motor – Marca : Shabeam

Renovação da Casa

as características funcionais do AQMD6010BLS driver de motor:

1. support tensão 9 V ~ 60 V, corrente nominal de saída 10A, máxima 12A

2. support potenciômetros e switches, sinais analógicos e níveis de lógica, PWM/freqüência/sinais de pulso, e vários sinais de entrada de RS485

3. apoiar o ciclo de regulação de velocidade (regulação de tensão), velocidade de controle de loop fechado (a velocidade constante), posição de controle de loop fechado (passo/servo), controle de torque (corrente constante), uma variedade de modo de regulação de velocidade

4. support aceleração e desaceleração tempo de buffer e controle de aceleração e desaceleração, que pode ser automaticamente desacelerado e posicionados com precisão dentro de um determinado curso.

5. support único potenciômetros, potenciômetros dupla e dupla potenciômetros para controle de velocidade positivo e reverso

6., ele suporta sinal analógico de tensão gama de configuração e configuração de tensão de nível lógico. sinal analógico pode suportar a faixa de tensão de 0 ~ 3.3/5/10 V, e o nível de lógica pode suportar 0/3. 3/5/12/24 V tensão. ele suporta ajuste de linearidade do sinal analógico e configuração de limite de nível lógico.

7. support externo PWM, sinal de freqüência para controle de velocidade do motor, sinal de pulso de apoio externo para controle de motor de passo

8. support protocolo de comunicação MODBUS-RTU, apoiar o uso de 485 motor de ciclo de trabalho, velocidade constante, modo de controle de velocidade múltipla de controle misto

corrente do motor controle de controle PID, o máximo de start/corrente de carga, corrente do freio pode ser configurado separadamente; suporte do motor proteção contra sobrecarga de corrente, plug e parar

9. support a posição limite de limite interruptor de limite e o bloqueio externo

10. support aprendizado de seqüência de fase do motor e alarme de falha

11. a frequência de PWM 11.18 kHz, PWM a velocidade do motor sem chiar

12. toda a interface de proteção ESD, pode se adaptar ao ambiente de campo complexo

13. usando o processador ARM Cortex-M3 @ 72 MHz

14. usar a liga de alumínio engrossado grande reservatório do radiador, o efeito da dissipação de calor é bom

adequado para os parâmetros do motor:

1. tensão nominal de 60 V potência nominal do motor: identificação adequada ou identificação sob 450 W e 10A corrente nominal do motor completo trabalho de longo tempo;

2. motor tensão nominal de 48 V, potência nominal de 360 W e abaixo à direita logo ou logo abaixo do motor 10A corrente nominal total a longo tempo de trabalho;

3. tensão nominal de 36 V potência nominal do motor: identificação adequada ou identificação sob 250 W e 10A corrente nominal do motor completo trabalho de longo tempo;

4. motor tensão nominal de 24 V, potência nominal de 160 W e abaixo à direita logo ou logo abaixo do motor 10A corrente nominal total a longo tempo de trabalho;

5. motor tensão nominal de 12 V, potência nominal de 60 W e abaixo à direita logo ou logo abaixo do motor 10A corrente nominal total a longo tempo de trabalho.

(o motorista tem um longo tempo de classificação de 10A e a corrente máxima de saída 12A (dezenas de segundos).

a potência no motor geralmente se refere à potência de saída, tendo em conta a perda de trabalho do motor. por conseguinte, ao calcular a corrente nominal, a eficiência do motor deve ser considerado, = potência nominal corrente nominal/tensão/eficiência.

parâmetros elétricos:

tensão de entrada de energia: DC 9 V a 60 V

corrente nominal de saída: 10A

máxima corrente de saída: 12A

interface de sensor Holzer tensão: 5 V

máximo de freio suave atual: 6A

número do canal de saída: o único caminho

resistência do potenciômetro: 10 K ~ 50 K

porta aceita sinal de entrada faixa de tensão:-0.5 V ~ 25 V

Single ended analog faixa de sinal:

na gama de 0 ~ 10 V, 0 a 3.3 V, 0 a 5 V, 0 a 10 V, 1 a 4.2 V, etc.

faixa de tensão de sinal Digital:

arbitrário no intervalo de 0 ~ 24 V, LvTTL, TTL, HvTTL, etc.

o PWM suporta a faixa de freqüência do sinal de entrada:

100Hz a 10 kHz; nota: saída PWM de freqüência fixa de 18 kHz

suporte faixa de freqüência do sinal de entrada: 0 ~ 10 kHz

saída de freqüência PWM: 18 kHz

resolução de saída PWM: 1/1000

comunicação RS485 parâmetro intervalo:

taxa de transmissão 9600 ~ 115200bps, bit de dados 8, apoio odd, até mesmo, não verificar, bit de verificação e parar um total de 2 bits

apoio Modbus: apoio Modbus-RTU, suporte 03 H, 06 H, 10 H código de função, configurável de endereço da estação faixa de 1 ~ 128, suporte de transmissão

resolução de detecção de corrente: 0.01A

precisão de controle de fluxo constante: 0.1A

faixa de velocidade do ciclo de trabalho: 0 ~ 100%

faixa de controle de velocidade constante de controle:-3276.8 ~ 3276.7Hz

a gama de controle de posição de regulação:-2147483648 ~ 2147483647

faixa de controle de controle de torque: 0 ~ 12.0A

limite de controle: suporte; externo dois interruptor de limite interruptor de limite ou limite de tempo de desligamento

Soft start/freio suave: suporte; limite de corrente de partida, travagem e ajuste do tempo de aceleração e desaceleração e aceleração

Overflow/proteção de desligamento: suporte; overflow tempo de saída atual; desligado quando ligar

poder de volta proteção: apoio; embutido 10A fusível rápido fusível de proteção

saída de proteção contra curto circuito: embutido 10A fusível fusível

tempo de ação de freio: freio suave geralmente 0.1 s ~ 0.3 s

temperatura da placa principal de trabalho:-25 ° C ~ 80 ° C

tamanho da forma: 13.6 cm x 8.2 cm x 4.5 cm

peso: 500g

função característica:

1. self-Learning Holzer

a linha de sinal de linha de três fases e três Holzer do motor pode ser ligado para o motorista em seqüência. a condução do interruptor de código, o modo de funcionamento é de aprendizagem motora, e depois que o motorista a alimentação é ligada, a seqüência de

Holzer do motor pode ser automaticamente estudados. o motor pode ser conduzido normalmente pelo aprendizado após o 6 de comutação de controle do motor.

2, o tempo de resposta de controle de velocidade constante

condições de ensaio: diâmetro do motor 48 V 500 W 8 CM número pólo 6 por sua vez 18 invertendo sem-carga

configuração de parâmetros: a velocidade parâmetros PID são configurados em vez de 0.2, 0.01, 0.01, e a posição PID está configurado para 30, 0.01, 0.01, e a aceleração e aceleração são configurados para serem 6500 Hz/s

os resultados dos testes:

quando a velocidade constante algoritmo escolhe velocidade controle de loop fechado, o motor é ligado a partir de positivo de 3000 RPM a 900Hz (reverse freqüência 3000 RPM), e o tempo é de cerca de 1.0 s, e a superação é 0.3%.

quando a velocidade constante algoritmo escolhe tempo posição controle de loop fechado, o motor é ligado a partir de positivo 3000 RPM para reverter a 3000 RPM, e o tempo é de cerca de 0.5 s e a superação é 2%.

3, muito baixa velocidade de controle de velocidade constante

a posição de tempo de controle de loop fechado velocidade algoritmo de estabilização pode ser usado para controlar o motor em uma velocidade muito baixa e constante velocidade (abaixo de 60 RPM), e o controle de velocidade do motor é uniforme, rápido e lento, e a velocidade mínima

pode ser controlada a 1 RPM.

nota: a posição de parâmetros PID deve ser menor, tais como 10, 0.01, e 0.01 de cada vez.

4. Automatic controle de aceleração e desaceleração de movimento alternativo

quando o movimento alternativo é controlado, o motorista pode aprender o curso total do movimento alternativo com antecedência (ou também diretamente configurar o valor numérico). de acordo com a aceleração, aceleração e velocidade máxima de

a configuração, o motor é controlado automaticamente para se mover para a posição de destino de forma rápida e sem problemas de acordo com a lei de Newton movimento.

5. O motor é ajustado em qualquer posição em um curso fixo

o motorista pode aprender o curso total de movimento alternativo com antecedência (ou também diretamente configurar o valor numérico), e depois use o potenciômetro, analógico ou PWM para ajustar a posição do motor no curso fixo, e a posição

do motor é linear com a quantidade de entrada. se um potenciômetro é girado para o ponto médio e a relação de dever é dado de entrada 50%, o motor irá se mover para o ponto médio do acidente vascular cerebral.

6. O motor brushless pode também ser controlado passo a passo

o sinal de entrada é selecionado como PWM/freqüência/pulso, tipo de pulso é configurado como o pulso, e o modo de funcionamento é configurado como controle de posição. ele pode operar motores brushless como motores de passo. ele pode controlar o ângulo de rotação do motor

por um sinal de pulso, e o outro sinal de pulso controla a rotação direção, e o ângulo de rotação do motor de cada pulso pode ser configurado.

7, brushless do motor também pode ser servoooed

na comunicação de 485 modo de controle, a posição do alvo (posição em relação à actual posição posição absoluta ou relativa) pode ser dado diretamente para a posição do alvo. o motorista vai controlar automaticamente o motor para se mover rapidamente

e sem problemas para a posição do alvo de acordo com a lei do movimento de newton de acordo com o conjunto de aceleração, aceleração e velocidade máxima. no processo de movimento, o motorista pode prever o restante do tempo necessário para completar o

tarefa.

breve introdução do princípio:

o motorista usa tecnologia de detecção precisa, o atual líder do motor um motor sem escovas, um senso de auto motor brushless velocidade de detecção de posição, regenerativa freio de corrente constante atual (ou freio) tecnologia e poderoso PID

tecnologia de controle pode controlar perfeitamente o motor de inversão, invertendo e travagem suave, real-time de controle de corrente de saída para evitar a sobre-corrente controle preciso da velocidade do motor, e posição de rotação do motor, tempo de resposta curta e

pequeno recuo.

controle de aceleração e desaceleração do motor: o modo de ajuste automático da corrente de arranque suave e automático de controle de aceleração, o motor pode iniciar rapidamente e sem problemas, ea contraposição é pequena. suporte a aceleração e

tempo de desaceleração e configuração de aceleração e desaceleração.

Motor de controle de frenagem: ajuste automático da corrente elétrica do consumo de energia do modo de frenagem, o tempo é curto e não de frenagem do motor forte vibração de choque. suporte de freio configuração atual.

controle de comutação do motor: o processo de comutação é controlado pelo motorista do motor para a frente e reverso do controle interno, automaticamente desaceleração, controle de frenagem suave e soft start. não importa o quão freqüente o sinal de reversão

mudanças, ele não irá causar danos à unidade ou motor.

controle de velocidade do motor: através da detecção do sinal de Holzer velocidade e posição de rotação, o algoritmo de ajuste PID é usado para controle de loop fechado, que suporta dois modos de controle de velocidade, closed-loop de velocidade e controle de posição em tempo fechado

controle de loop.

controle de posição do motor: através da posição de detecção de sinal de rotação Holzer, o uso de ajuste PID algoritmo para a posição de controle de loop fechado, usando a resistência do freio para abrandar.

controle de torque do motor: ajustando o tamanho da corrente de saída para realizar o controle do tamanho de torque do motor.

sobrecarga do motor e proteção stall: quando o motor está sobrecarregado, o motorista vai a limitação de corrente de saída, e efetivamente proteger o motor. quando o motor está bloqueado, o motorista pode detectar o estado e frenagem do motor.

supressão de interferência interna: o acoplamento entre o condutor do circuito e circuito de controle é conseguido através do consumo de interferência e interferência transitória supressão de modo, que pode efetivamente garantir que o circuito de controle não é

afetados pela interferência do circuito de condução.

supressão de interferências externas: usando circuito de proteção e dispositivo de descarga estática ESD para proteger todas as interfaces de ESD, de modo que o circuito interno funciona de forma estável e protege os dispositivos internos de ser submetido a transitória

falha na interface de alta tensão eletrostática.

definição de Interface:

2. Acionador do Motor – Motor : dc do Motor

W brushless DC motor driver atual velocidade posição de controle PID

configuração de discagem switch:

1. configuração do modo de controle

SW1-SW7

SW8

& #25511 € 21046 € 26041 € 24335;

arbitrariamente

OFF

Digital/analógico modo de controle de sinal

endereço do escravo

EM

485 modo de controle de Comunicação

2. seleção de fonte de sinal

SW4

SW5

SW8

fonte de sinal

OFF

OFF

OFF

potenciômetro

EM

OFF

OFF

sinal analógico

OFF

EM

OFF

PWM/Pulso/frequência

EM

EM

OFF

programa interno

3. corrente Nominal Do Motor configuração

SW1-SW3

SW4-SW7

SW8

valor da corrente nominal do motor

OFF OFF OFF

arbitrariamente

OFF

485 configuração

corrente nominal Padrão 8.4A

ON OFF OFF

arbitrariamente

OFF

2A

OFF ON OFF

arbitrariamente

OFF

3A

ON ON OFF

arbitrariamente

OFF

4A

OFF OFF ON

arbitrariamente

OFF

6A

EM OFF EM

arbitrariamente

OFF

8A

OFF ON ON

arbitrariamente

OFF

10A

SOBRE SOBRE SOBRE

arbitrariamente

OFF

12A

4. configuração de trabalho padrão

3. 12 24 36 48 60 v 600 – Fonte de Alimentação : dc

High Quality Renovação da Casa

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